Este site utiliza o plugin Flash Player 8, clique aqui para instalar.

Atribuído a Superideias pela 2ª vez


A SUPERIDEIAS RECEBE O PRÉMIO GACELA EM LISBOA
 
 
O prémio recebido da Associação FYVAR* é atribuído à empresa, entre cerca de 500 empresas em Portugal e Espanha,  que maior taxa de crescimento revela. Neste caso entre os anos de 2008 e 2009 a empresa SUPERIDEIAS foi a empresa que mais cresceu tendo recebido o prémio em Lisboa no Hotel Altis, no passado dia 3 de Março, por intermédio do nosso CEO António Carlos S. de O.F. Antunes. O prémio GACELA existe há 4 anos e a SUPERIDEIAS conquistou-o novamente, depois de em 2008 o ter recebido pela primeira vez.
 
Num periodo de crise reconhecida e com dificuldades crescentes devido sobretudo à instabilidade que existe em todos os mercados, não deixa de ser relevante dar esta notícia a todas as entidades que connosco convivem sejam clientes, fornecedores, colaboradores e amigos, no fundo a todos os que fazem parte da nossa vida e contribuiem para a nossa felicidade independentemente do modo como o fazem.
 
Acreditamos que a rentabilidade de um negócio é o retorno que os nossos clientes nos “devolvem” do valor que geramos para cada um deles. Pensamos, por isso, ser este prémio um reconhecimento e ao mesmo tempo uma responsabilidade futura da qual nunca iremos abdicar. E nós gostamos de ter responsabilidades e gostamos que esperem muito da nossa empresa.
 
A Superideias faz dentro de alguns dias 18 anos de existência. Obrigado a todos pela colaboração que nos têm prestado nos últimos anos, mesmo para aqueles que vão receber este mail e que julgam nada ter colaborado. Engano! É nos pequenos detalhes que se fazem as grandes diferenças.

 

 

 

 

 




Candeeiros LED

Tema: Novidade